Pular para o conteúdo principal

Encontro 05/04/2018

O encontro dessa quinta está imperdível no MadreSer!
Vamos falar sobre as fases de trabalho de parto e tudo que precisa acontecer no seu corpo para o bebê nascer. Como identificar os sinais? Como saber se está realmente na hora de ir para o hospital? Precisa romper a bolsa pra entrar em trabalho de parto? É necessário ter sinais antes? Todas essas e muitas outras dúvidas, respondidas por nossas profissionais!
QUANDO: 05/04/18, quinta, às 19H30
ONDE: Rua das Tulipas, 143 (no espaço do Núcleo de Yoga de Americana)
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 19 97116-3320


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação 1º Semestre 2019

Apresentamos a vocês, o cronograma do primeiro semestre de 2019. Percebam que, com a parceria, teremos os encontros às quintas-feiras com a equipe MadreSer, e os encontros aos sábados com a equipe Gerando o Amanhã. Os encontros acontecerão no Sagrado Feminino, e seguiremos a mesma proposta e temas. Temos o intuito de facilitar e possibilitar a participação de todos!

Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis

Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução. Leia mais

CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico

Próximo Encontro:
CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico.
Data - 03/05/2018.
Horário - 19hrs ATENÇÃO para o horário. Iniciaremos o próximo encontro mais cedo.
Onde - Rua das Tulipas, 143 - Jd. São Pedro - Americana (no espaço do Núcleo de Yoga de Americana).
Informações e inscrições - 19 98232-9666.
Contribuição - $ 15,00 individual ou $ 20,00 casal.
'Se você não sabe das opções que tem é como se não tivesse nenhuma. Espero que Parto Orgásmico seja mais que um filme, seja um movimento. As mulheres devem poder escolher a forma como querem ter seus filhos. Dar à luz é um direito humano.' Debra Pascali-Bonaro, diretora do documentário.