Pular para o conteúdo principal

Curiosidades sobre o desenvolvimento do feto

 ONDE ESTOU?

Imagine como seria passar nove meses trancado em uma sala escura e morna, dormindo 16 horas por dia. O lugar, apertadinho, sem ser desconfortável, é envolvido por uma marcação de tambor constante, que não pára nem durante a noite, e por um barulho esquisito de líquidos borbulhando. Você ouve, sem poder entender, conversas abafadas do lado de fora, nas quais predomina sempre uma voz feminina clara, que parece vir de todos os lados ao mesmo tempo. Não há muito o que fazer lá dentro além de brincar com o saco transparente que te embrulha e beber o líquido quase sempre doce à sua volta.

Texto completo: Não é só o corpo que se forma durante a gravidez. A personalidade, a inteligência e os traumas também estão em gestação.

Denis Russo Burgierman


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação 1º Semestre 2019

Apresentamos a vocês, o cronograma do primeiro semestre de 2019. Percebam que, com a parceria, teremos os encontros às quintas-feiras com a equipe MadreSer, e os encontros aos sábados com a equipe Gerando o Amanhã. Os encontros acontecerão no Sagrado Feminino, e seguiremos a mesma proposta e temas. Temos o intuito de facilitar e possibilitar a participação de todos!

Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis

Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução. Leia mais

CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico

Próximo Encontro:
CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico.
Data - 03/05/2018.
Horário - 19hrs ATENÇÃO para o horário. Iniciaremos o próximo encontro mais cedo.
Onde - Rua das Tulipas, 143 - Jd. São Pedro - Americana (no espaço do Núcleo de Yoga de Americana).
Informações e inscrições - 19 98232-9666.
Contribuição - $ 15,00 individual ou $ 20,00 casal.
'Se você não sabe das opções que tem é como se não tivesse nenhuma. Espero que Parto Orgásmico seja mais que um filme, seja um movimento. As mulheres devem poder escolher a forma como querem ter seus filhos. Dar à luz é um direito humano.' Debra Pascali-Bonaro, diretora do documentário.