Pular para o conteúdo principal

Recomendações da OMS

Nesta quinta, discutimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o atendimento do parto normal. As recomendações estão classificadas em 4 categorias, com itens que devem ser estimulados, com os que devem ser eliminados da prática, os que merecem mais estudo e os que são utilizados de modo errado. Vocês podem conhecer todas as recomendações clicando aqui!
Depois de discutirmos, assistimos dois vídeos bem bacanas... Um deles, deixamos aqui para vocês assistirem! Esse vídeo é um projeto de humanização realizado em Campina Grande, idealizado pela obstetra Melania Amorim. É a prova que com vontade e dedicação dá pra mudarmos o cenário obstétrico atual, e oferecer um atendimento centrado na mulher e no bebê!
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação 1º Semestre 2019

Apresentamos a vocês, o cronograma do primeiro semestre de 2019. Percebam que, com a parceria, teremos os encontros às quintas-feiras com a equipe MadreSer, e os encontros aos sábados com a equipe Gerando o Amanhã. Os encontros acontecerão no Sagrado Feminino, e seguiremos a mesma proposta e temas. Temos o intuito de facilitar e possibilitar a participação de todos!

CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico

Próximo Encontro:
CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico.
Data - 03/05/2018.
Horário - 19hrs ATENÇÃO para o horário. Iniciaremos o próximo encontro mais cedo.
Onde - Rua das Tulipas, 143 - Jd. São Pedro - Americana (no espaço do Núcleo de Yoga de Americana).
Informações e inscrições - 19 98232-9666.
Contribuição - $ 15,00 individual ou $ 20,00 casal.
'Se você não sabe das opções que tem é como se não tivesse nenhuma. Espero que Parto Orgásmico seja mais que um filme, seja um movimento. As mulheres devem poder escolher a forma como querem ter seus filhos. Dar à luz é um direito humano.' Debra Pascali-Bonaro, diretora do documentário.

Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis

Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução. Leia mais