Pular para o conteúdo principal

Encontro da Semana: Alimentação saudável!!

Hoje no encontro enfocamos a alimentação saudável, não só na gestação, mas também na alimentação complementar após os 6 meses de aleitamento exclusivo. Contamos com a presença da Veridiana (nutricionista) e da Alessandra (fonoaudióloga) da Lê Papinhas. Foi um encontro bem esclarecedor, onde tivemos a oportunidade de desfazer alguns mitos (comer por dois na gestação ou cerveja preta aumenta o leite), e aprendemos também a preparar as papinhas para o bebê, com o cuidado na consistência, no sabor e na qualidade do prato oferecido. Valeu a pena!
E lembrem-se... dia 21 tem mais MadreSer!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programação 1º Semestre 2019

Apresentamos a vocês, o cronograma do primeiro semestre de 2019. Percebam que, com a parceria, teremos os encontros às quintas-feiras com a equipe MadreSer, e os encontros aos sábados com a equipe Gerando o Amanhã. Os encontros acontecerão no Sagrado Feminino, e seguiremos a mesma proposta e temas. Temos o intuito de facilitar e possibilitar a participação de todos!

Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis

Algumas posturas são melhores para a grávida porque deixam a barriga à vontade. “É o caso da ‘colher’, em que o homem e a mulher ficam de lado”, sugere a sexóloga Laura Muller. Veja a seguir algumas sugestões para que o casal possa curtir os nove meses de uma forma divertida, diferente, gostosa e, claro, com muita sedução. Leia mais

CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico

Próximo Encontro:
CINEDEBATE - Documentário Parto Orgásmico.
Data - 03/05/2018.
Horário - 19hrs ATENÇÃO para o horário. Iniciaremos o próximo encontro mais cedo.
Onde - Rua das Tulipas, 143 - Jd. São Pedro - Americana (no espaço do Núcleo de Yoga de Americana).
Informações e inscrições - 19 98232-9666.
Contribuição - $ 15,00 individual ou $ 20,00 casal.
'Se você não sabe das opções que tem é como se não tivesse nenhuma. Espero que Parto Orgásmico seja mais que um filme, seja um movimento. As mulheres devem poder escolher a forma como querem ter seus filhos. Dar à luz é um direito humano.' Debra Pascali-Bonaro, diretora do documentário.